quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

tsc tsc tsc

Desculpa mas eu acho lamentável a gente ter que desconfiar da bondade alheia.

Acontece que hoje me peguei desconfiando de um cara que dizia ser policial e que havia encontrado os documentos que uma amiga perdera num roubo. No fim das contas, SIM, ele era policial - e SIM ele estava bem intencionado.

Shame on me.

(neura de mãe) - é, mas se ele fosse mesmo mal-intencionado, ao menos vc estaria preparada...

EU NÃO QUERO TER QUE ME PREPARAR PRO PIOR!!!!
Não vou me deixar chegar nesse nível.

2 comentários:

Elen Posse disse...

ahhh... eu gosto de esperar o pior pq se vem o pior eu já sabia e se vem o melhor vira uma surpresa boa =)

SeeSaw disse...

nhai.. eu sei, mas eu acho uma visão muito pessimista agir assim neh...
a gente age assim pq já sofreu nessa vida, isso q é o triste...